quarta-feira, fevereiro 14, 2007

ESTRELA,2

Sozinho


7 comentários:

Anónimo disse...

Olá:

Esta canção é uma obra de arte... em todos os momentos.
Obrigado.

Bj

Alberto Oliveira disse...

... "às vezes no silêncio da noite" acontecem assim canções. Tão extraordinariamente simples e belas como "... a gente gosta, é claro".

beijinho.

Unknown disse...

Esta música é linda!

e, hoje, faz-me chorar...

Beijinhos grandes

esse disse...

É linda Whisper, tão linda como tu.

Chorar é tão importante como rir, mas nem sempre admitimos que choramos. Mais uma vez, as tuas palavras surpreenderam-me...

Um beijo do tamanho do céu

Unknown disse...

A tua ternura "do tamanho do céu" teve o efeito que este tem quando ganhamos tempo a olhar para ele: o poder de nos fazer sentir parte de algo maior...

... é confortável sentir que fazemos parte da vida uns dos outros!

Obrigada!

Catarina Alves disse...

Sandra...

já tinha saudades de passar por aqui...

E no regresso encontro uma música lindíssima.

Já vi que muito tenho "perdido"...

Beijinho grande para ti

Nani

dinorah disse...

Hi!!! Gosto muito desta música!!

Convido-te a passares no meu blog e escutares o que lá anda!!
É uma versão diferente... rude, elementar, meia básica até, mas... sou eu a cantar!!

;o)

BEijinhos