quarta-feira, fevereiro 28, 2007

...

Sérgio Redondo

Quanto vale uma hora de vida?



16 comentários:

Anónimo disse...

Uma hora na vida vale tudo,vale a vida que vivemos e a que temos por viver...

Beijinhos Zita

Anónimo disse...

Nunca devias morrer Sandrinha!...Obrigado

Unknown disse...

Quanto "valor" tem?! O que representa ou significa?! Que validade tem?! Quanto custa?! Quanto ajuda?!? Se vale a pena?! Se vale uma vida inteira?!

Para quem? Com quem? Onde? Em que condições? Para quê?

O que queres ao certo saber?

Se é tão difícil definir, com certeza, as palavras, como poderemos dar só um significado a uma hora de vida?

Obrigada pelo desafio...

Anónimo disse...

Uma hora pode valer segundos, ou uma vida inteira! Depende apenas do que estais a fazer nesta "hora"...

deixando meu beijo pra ti

Alberto Oliveira disse...

... uma hora de vida pode valer tudo ou nada valer. Depende do modo como se emprega esse tempo. Se o desmontarmos em minutos ou em segundos (para não ir mais além)talvez tenhamos uma noção mais alargada do que fazer com "tanto" tempo ao nosso alcance.

Em menos de uma hora pode-se escrever um poema, fazer um filho ou plantar uma árvore. Em menos de uma hora, todos os nossos sonhos podem ruir.

Não vá o diabo tecê-las, prefiro ter muitoooooo mais tempo disponível para fazer coisas que valham a pena.

Alberto Oliveira disse...

... muito gosta esta minha amiga virtual de combóios & afins!...


risos circunspectos.

Som do Silêncio disse...

Pode valer tudo...ou nada!
Depende de tanta coisa....
A vida já tem valor por ser vivida!

esse disse...

Eh,eh,eh, Legível!!
Sabes que ainda não tinha reparado nisso?!

Será que a Whisper consegue interpretar esta minha tendência para "comboios & afins"??

Fico à espera!
Beijinho

Anónimo disse...

Olá:

Preferia 1 hora de 2005/06 a 1 ano de 2006/07...

Bj

Alberto Oliveira disse...

... ou escrever um guião para um filme. A sequela de "O Combóio Apitou Três Vezes", porque não a do "Combóio dos Malditos" ou até a de "Um Eléctrico Chamado Desejo" (porque mete uma carruagem... ). Tudo hipóteses possíveis para a nossa comum amiga "trabalhar" numa área do seu gosto...

esse disse...

Olá Celso!!

Parece que nada é igual por aí, ....mas os momentos ficam na nossa memória e iluminam aqueles dias que teimam em vestir-se de negro.

Tenho cá para mim que a poesia está por aí, a um canto, amuada por ninguém lhe dar atenção...Tal como dizia o poeta "o que faz falta é agitar a malta!" e custa tão pouco!

Muita força
Beijinho

Jose disse...

Entrei por acaso no teu blog, ainda bem é sempre muito bom no meu de tantos blogs de qualidade duvidosa, encontrarmos alguns como o teu com imensa qualidade.


Parabéns.


José

Unknown disse...

Eheh... posso tentar, mas não conseguiria nada mais fundamentado do que uma mera interpretação pessoal! ;)


Um beijinho

DE-PROPOSITO disse...

Sessenta minutos vale de certeza, a não ser que o patrão roube no tempo da refeição e fique pelos 50 minutos. Faz-me lembrar os 'taberneiros' que conseguiam por um litro de vinho numa garrafa de 0,9 litro.
Fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel

esse disse...

Sê bem-vindo José!! E obrigada pelas tuas palavras.

Abraço

dinorah disse...

Cheguei agora mesmo!!

E ao ler (na diagonal) o teu blog, deparei-me com esta foto e esta pergunta...

Quanto vale?

(Tenho mil respostas, mas nem a soma de nenhuma delas fariam justiça a essa hora! Seria sempre uma resposta pequena demais...)

(Eu daria a minha vida por uma hora da vida de outrém...)

Desculpa o desabafo!
Obrigado por me deixares a pensar!!
faz bem!! hehehe

beijinho
parabéns pelo blog!